Nutryervas

Olá meus amores,hoje estou aqui para falar de saúde,ou melhor de produtos que cuidam da nossa saúde,depois que me tornei mãe me preocupo o dobro com minha saúde.
Depois do parto nosso corpo e organismo tem muitas mudanças e as vezes é necessário alguma ajuda para tentar voltar um pouco como antes,e eu amei esses recebidos...rsrsrs.
Veio na hora certa.
A nova parceria só blog é a nutryervas e estou encantada com os produtos enviados e vou contar para vocês os benefícios de cada um.

Pra começar o meu favorito ..hahahhaa
Coisa de mulher
# MÁSCARA FACIAL COM DOLOMITA:



Promove a firmeza e retarda o envelhecimento , você aplica ela no rosto durante 30 minutos , deixa secar depois só retirar com água..e vc fica 10 anos mais jovem..hahahah.. brincadeira mas a sensação é ótima depois viu, sensação de leveza e pele limpa.
#COLÁGENO +C:

O colágeno aumenta a elasticidade, firmeza e hidrata a pele,atuando contra a flacidez corporal ( necessito depois de 2 filhos)
Ele pode ajudar também no tratamento de doenças ósseas e articulares, como por exemplo a artrite , além de auxiliar na recuperação pós-exercicios.
Vitamina C é fundamental ,e possui antioxidante,combatendo o envelhecimento,e claroooo fortalece o sistema imunológico.
#GUARANÁ:

Rico em metilxantinas ,como a cafeína ,a teofilina  e a  teobromina . Resumindo é um ótimo Energético.. Amo Energético me deixa mais animada para cuidar das crianças e da casa ,fazer uma exercícios ..hahahah
E o último e não menos importante claroooo..
#GELATINA:

Ela proporciona aspecto saudável a pele.
Atua na manutenção celular , fortalece o cabelo e a unha ( eu preciso demais disso ,meu cabelo tem caído tanto depois do parto que achei que ia ficar careca) kkkkkkk
A gelatina também proporciona a manutenção dos tecidos cartilaginosos e ósseos.
Auxilia na prevenção da flacidez,eatrias e celulite.
Bom espero que tenha gostado ,gente da uma olha no Ig da nutryervas @nutryervas e no site : www.nutryervas.com.br
Tem produtos maravilhosos que nos ajudam em vários momentos da nossa vida . Produtos com qualidade , garantia.
Aproveitem
Mil beijos

Nenhum comentário: