Testei Linha Manutenção Ouse Maxiline

Oi amores, tudo bem? Espero que sim..
Como vcs devem ter visto no iG, recebi esses dias da Maxiline.a Linha Ouse.
Hoje eu vim contar o que achei:


Mas antes de falar o que achei, vamos conhecer melhor:

O Shampoo Ouse foi exclusivamente desenvolvido para auxiliar o profissional de beleza em seu dia a dia por possuir vários benefícios funcionais.Além de limpar a fibra capilar, o shampoo possui propriedades que permite a melhor permeação dos ativos hidratantes impedindo a perda de nutrientes, revigorando toda a extensão dos fios, além de diminuir o frizz e manter por mais tempo os cabelos protegidos.NÃO POSSUI SAL, ideal para a utilização pré corte escova e promovendo efeito restaurador nos fios.


A Hidratação Ouse foi exclusivamente desenvolvida para auxiliar o profissional de beleza em seu dia a dia por possuir vários benefícios funcionais. Este possui propriedades condicionantes, hidratantes e revigorantes que permitem a melhor permeação dos ativos hidratantes impedindo a perda de nutrientes, revigorando toda a extensão dos fios, além de diminuir o frizz e manter por mais tempo os cabelos protegidos. O resultado são cabelos revigorados.

Experimentando

Sampoo Ouse

Máscara Ouse


Amei a praticidade da embalagem

Sem contar que essa embalagem pink é maravilinda

.
.
Minha experiência com a linha
Adorei a consistência do shampoo, ele é bem grossinho e perolado, faz espuma abundante (sim ainda tenho em mente que se não fizer espuma não limpa). E mesmo a espuma sendo abundante ele limpa bem sem ressecar os fios.. nem sequer as pontas.




Estou apaixonada pela máscara hidratante, ela é bem espessa e age rapidamente (meu cabelo amou e absorveu rapidademnte),sem contar que o perfume é duradouro. A ponto do meu love perguntar seu eu tinha trocado o perfume, e continuei sentindo o cheirinho dias depois.. A fragrância é inspirada no perfume Angel..

.
Vamos ver os resultados?

eis meu cabelo antes:

Ele estava meio mal tratado, os cachos indefinidos e sem brilho..
e depois:
Gostei tanto do resultado da hidratação que me animei a fazer uma fitagem, nesse dia fiz "dedo liss"..

e os resultados foram tão satisfatórios que até o day after mereceu aparecer aqui no blog:

Fiquei in love com meus cachinhos..

Quero agradecer a nossa parceira Maxiline pela oportunidade de experimentar produtos tão especiais..
Se quizerem conhecer melhor vou deixar aqui os links:

site
face
twitter
youtuber
instagram
issuu

Fiz um mini vídeo para estrear nosso canal, se puderem assistam:


E aí, já experimentaram algum produto maxiline?

Nenhum comentário: