Ampola Bronze Maria Pina / Resenha

Oi, tudo bem? Eu sou a Ray, dona do blog Um Jeito Tão Eu de Ser  (para visitar clique aqui) e vou colaborar aqui no Moleca Menina, volta e meia vocês verão um post meu por aqui.
Vamos a resenha.
O que a marca diz: a ampola mágica Bronze é indicada para cabelos danificados por ações térmicas, tratamentos químicos como alisamentos, colorações ou descolorações. Sua fórmula é enriquecida com óleo de ojon que possui características semelhantes à constituição da queratina do cabelo, com aminoácidos e antioxidantes naturais, que promovem reconstrução, revitalização dos fios agredidos além de proteger e ajudar a selar as cutículas prevenindo o enfraquecimento estrutural dos cabelos.
Antes de usar a ampola, meu cabelo estava assim:
Estava a 5 dias sem lavar, com frizz e beeem ressecado.
E agora vejamos como ficou:
O cabelo ficou brilhoso e super definidos os cachinhos.
Usei meia ampola. Ela vem com 18 ml. Deve ser colocado numa vasilha plástica o líquido e adiciona 40 ml de água (1 colher de sopa) e mistura com algo de plástico, o líquido vira um creme.
Eu não tinha um potinho para guardar a outra parte já preparada, então adicionei só 20 ml de água, a ampola age ainda por 7 dias após preparada.
Agora vejamos após a 2ª vez que usei.
Meu cabelo estava assim, super embolado e ressecado, após o uso da segunda metade da ampola,ficou assim:
Vamos aos meus critérios e notas.
Vou estabelecer uma escala de 5 a 10 para cada critério de análise, sendo 5 a menor nota e 10 a maior.
Definição: 8,5
Facilidade de desembaraçamento: 8,0
Tempo de aplicação: 9 (ela deve agir nos fios  somente 10 minutos, tudo de bom não é mesmo?).
Perfume: 8,0
Maciez: 8,0
Rendimento: 8,0 ela vem com 18 ml e rendeu 2 aplicações no meu cabelo que é médio.
Preço: 29,90
Além disso, eu usei apenas 1 dedo de leave-in e para uma crespa é inimaginável não usar leave-in...
 senti os fios além de mais maleáveis, menos danificados, realmente notei certa reconstrução do fio, até onde um produto consegue ter tal efeito. Sendo assim a marca cumpre o que promete.
As notas foram assim pois ainda tenho outras duas ampolas para testar a da linha Ouro e da linha Prata, além do kit de cronograma capilar e vai que são ainda melhores né?
Recomendo!!!
Se você tiver dificuldade para encontrar, minha consultora Maria Pina é a Júlia, ela é de São Paulo e vai adorar te atender o whatsapp dela é: (11)94240-6567. Ela vai tirar todas as suas dúvidas e envia para todo o Brasil.
O resultado está aí, comprovado nas fotos, não preciso dizer mais nada, né?
Alguém aí conhece a marca? Já usou? Conta pra gente. Beijos.

Nenhum comentário: