Gomes da costa

Amores ,fechamos uma parceria maravilhosa com a gomes da costa ,  produtos que eu amo muito e recomendo de olhos fechados porque são do meu consumo .
Os produtos Gomes da costa,são cheios de sabor e qualidade.




Aqui em casa meu marido criou uma receita utilizando a sardinha da Gomes da costa que eu vou dividir ,pois quem gosta de patê vai amar.
Patê de sardinha 
A receita :
2 latas de sardinha Gomes da costa
1 vidro de requeijão cremoso
Tomate sem sementes picados em cubo
1/2 cebola bem picadinha(opcional )
Misture tudo e o seu patê está pronto.
Dica:pode ser feito com manteiga também,ou pode colocar metade de manteiga e metade requeijão cremoso.
O ideal é consumir peixe pelo menos duas vezes por semana,então amores mão a obra e vamos inovar com as receitas utilizando sardinha e outros peixes.

 Creio que se tratando de enlatados a criatividade é necessária para criar muitas receitas.
Uma praticidade é o salmão enlatado,achei perfeito para a correria do dia a dia,fizemos macarrão com salmão,minha filha amou, mas o favorito dela sempre será macarrão com sardinha.
Aqui em casa eu uso,tomate,cebola,milho(opcional),cenoura(opcional) e bastante alho para preparar o molho com a sardinha.







Abaixo uma receita de macarrão com salmão..
500 g de macarrão gravatinha  (ou outro da sua preferência) 
6 colheres (sopa) de manteiga
 1/2 cebola, bem picada
 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
 2 colheres (chá) de alho picado 500 ml de leite
 60 g de queijo parmesão
 300 g de salmão enlatado 
 Modo de preparo:
 Leve uma panela grande com água e um pouco de sal para ferver. Cozinhe o macarrão na água fervendo durante 8 a 10 minutos, ou até ficar al dente. Escorra. Derreta a manteiga em uma frigideira e refogue a cebola na manteiga até ficar macia. Misture a farinha e o alho com a manteiga e a cebola. Adicione o leite, aos poucos, e misture-o com a farinha. Mantenha o molho aquecendo até quase ferver. Acrescente o queijo, também aos poucos, e continue mexendo o molho até ficar cremoso.Deixe o molho cozinhar em fogo baixo pró mais 4 minutos. Misture o salmão com o molho, cozinhe por mais alguns poucos minutos. Misture o molho com o macarrão e bom apetite   



Essa sardinha com sabor limão nossa foi uma grata surpresa para minha galera.
O patê foi show,marido levou para o trabalho, ele mandou ate foto na hora do lanche..,se tornou o lanchinho dele e dos colegas por lá,todos elogiaram.

Bom amores,como podem ver sou suspeita para falar da gomes da costa pois aqui em casa amamos,então recomendo de olhos fechados,é uma empresa seria que se preocupa com os consumidores.
visitem o site e conheçam os produtos,a história e tem muitas receitas no site.
www.gomesdacosta.com.br.
Só tenho a agradecer a gomes pela parceria e a confiança.

beijinhos meus amores..


Nenhum comentário: