Produtos naturais

Oii gente vim apresentar para vocês alguns dos produtos que chegou por aqui ,da loja dos naturais.
Produtos maravilhosos de ótima qualidade.
A parceria com a loja dos naturais ,me deixou encantada porque muitos dessas delícias que chegaram por aqui não contém ovos,como já mencionei em um outro post ,sou alérgica a ovo e as vezes é difícil encontrar produtos com sabor que não tem ovos.
Bom ...quando pensamos em boa forma ,exercícios físicos,temos que pensar muito na nossa alimentação, e com os produtos da loja dos naturais conseguimos manter a forma mas não perdemos em sabor e qualidade.






O glúten é uma proteína presente na farinha de trigo, centeio, cevada, malte e aveia. Ela provoca inflamações que podem gerar inchaço, dores articulares e indisposição. Retirar a substância do cardápio elimina estes problemas e ainda ajuda na perda de peso,o que para nos mulheres é maravihoso.


Eliminar o glúten da dieta provoca a redução no grau de inflamação do organismo. Assim, o metabolismo volta a funcionar normalmente, o que promove a diminuição da retenção de líquidos, perda drástica e rápida de peso, correta absorção dos nutrientes pelo intestino e prevenção de doenças não transmissíveis, como a obesidade e complicações cardiovasculares.


Eu confesso que sou uma negação se tratando de dieta,não sei fazer mesmo,não tenho muita paciência.,amo comer ,mas tendo a minha disposiçao alimentos com sabor e que ajuda a perder peso eu agradeço.


No site da loja de produtos naturais encontramos variados produtos que ajudam a perder peso,mas acima de tudo cuida da nossa saúde e bem estar.

As barrinhas de cereais são otimas para nos acompanhar em um treino,atualmente depois de muitas discusões,meu marido me convenceu a praticar muay thay,e devo admitir que a melhor parte é a hora q eu me  sento para comer um doce..kkkkk, nesse caso as barrinhas me ajudaram.
Como falar de dieta,ou a falta dela e esquecer tudoo que o chocolate me proporciona inclusive alegrias.rsrs
com os brownie sem glúten e sem lactose,não temos esse problema ,consigo manter minha paixão por chocolate e continuar linda.


Meus amores essa foi minha dica de hoje,produtos naturais,para o melhor desempenho do nosso organismo,visitem o site e conheça esses produtos ,vale a pena conhecer e consumir.
Podem encontra-los também pelo instagram @loja_dos_naturais
whatsapp:(12)996261911
Entregas no Brasil todoooo...
Vendas em atacado e varejo galera!

Bjooo!!!

Nenhum comentário: