Nossos cachos

,Eiii genteeeeeeeee que saudade de dividir as novidades.
Hoje vim mostrar esse super lançamento da embelleze,eles estão sempre inovando e buscando maneiras de deixar nossos cabelos mais lindos.
Então aqui em casa somos duas cacheadas eu e minha pequena de 4 anos, no cabelinho dela que não é pouco é muito complicado encontrar produtos infantis que fica legal,geralmente fica bem ressecado.
Chegou por aqui esse produtos maravilhosos da embelleze,e além de testar no meu cabelo eu usei no da minha filha também e para minha surpresa ficou lindo ,com cachos soltos.
Muita alegria para uma mãe só..kkkkkkk.


Sobre os produtos:
*Creme de pentear de 1kg.
3 em 1(ativa,modela,memoriza os cachos)amamos, o creme contém argan,blueberry.
A consistência é bem fina, cheiro suave.
contém  oléo de  argan e blueberry ajudam a definir os cachos e memorizar
Ele é ótimo para quem curte fitagem.
*Gelatina poderosa para cachos 500g, compatível no poo e co-wash 
.
Você mistura ela no creme de pentear ,o efeito é incrível.
Os cachos ficam bem definidos.

*Creme de pentear 300ml com efeito memorizador de cachos,proteção solar
Não contem sal,sulfato,parabenos.

Olha meninas eu super recomendo para vocês usarem ,eu estou apaixonada pelos produtos .

Testei o produto na minha pequena e  amei o resultado ,os cachos ficaram bem soltinhos do jeito que gostamos.
Ate hoje nada que testei nela funcionou bem,o cabelo sempre fica ressecado,foram tantos produtos infantis que perdi as contas,amei o resultado com a gelatina. 
Bjo

Nenhum comentário: