Molika Cosméticos

Oiii gente..Tudo bem ??
Hoje quero mostrar para vocês que amam uma máscara facial assim como eu ..
As máscaras da Molika cosméticos..
Os produtos são fabricados na coréia,onde são testadas e embaladas.
Tá vindo de longe hein gente..rsrsrs
Eu particularmente amo máscaras faciais e uso sempre.
Mas desse jeito não conhecia e adorei a praticidade .

Recebi 3 ..

_________________________________
Greentea (chá verde)Pele oleosa

.Hidratante
.Protege contra os raios UV
.Anti-irritante
.Eleva Colágeno no rosto
.Limpeza de pele
.Regenera a pele
.Firmeza a pele
.Antioxidante
.Vitamina E
.Anti-inflamatório
.Clareia a pele
.Diminui marcas de expressão
______________________________
Própolis (Pele mista)

.Hidratante
.Protege contra os raios UV
.Eleva o colágeno do rosto
.Anti-irritante
Ação cicatrizante
.Anti-bacteriana
.Firmeza e elasticidade
.Antioxidante
.Vitamina E
. Anti_inflamatório
.Diminui marcas de expressão
_________________________________
Pomegranate (Romã  _Pele seca)

.Hidratante
.Protege contra os raios UV
.Eleva o colágeno do rosto
.Anti-irritante
.Ajuda a retardar o envelhecimento da pele
.Combate Rugas
.Firmeza e elasticidade
.Antioxidante
.Vitamina E
.Anti-inflamatório
.Clareia a pele
.Diminui marcas de expressão
Eu ecolhi testar essa primeiro a de Romã.
Parece um tecido quando coloquei sobre a pele bem refrescante.

Mulherada deixe no rosto por 20 min..A pele fica macia e tem um cheiro bem suave.
ATENÇÃO:A parte que fica sobre o nariz vem bem dobradinha mas puxe com cuidado para cobrir o nariz meninas.

Evite a região muito proximo aos olhos e a boca.
A máscara deve ser descartada depois do uso.

Seria ótimo se viessem varias, pra usar mais vezes estou viciada..rsrs
Mas gostei dessa novidade dela parecer um tecido.
É bem pratica para quem tem dificuldade para espalhar a máscara pelo rosto.rsrsrsrs
Siga a molika ,visite o site  e conheça seus produtos
@molikacosmeticos
www.molikacosmeticos.com.br
Galera espero que tenham gostado e fiquem ligadinhos embreve novas resenhas.

2 comentários:

Heloisa Andrade disse...

Eu sempre quis experimentar máscaras desse tipo mas nunca encontrei pra comprar!

Moleca Menina disse...

Heloisa eu gostei muito viu,nunca tinha encontrado,mas agora tem o site da molika a nossa disposição.vc vai amar.