Novex- O poderoso Carvão

Eii gente desculpa o sumiço..
Hoje vim contar para vocês sobre esse novo lançamento da novex que recebi da Embelleze que chegou por aqui.
Como eu amo esses lançamentos,sempre um produto melhor que o outro.
O PODEROSO CARVÃO:


Trata os fios,renova a aparenência do nosso cabelo que estão fragilizados com pouco crescimento, irritaçôes no couro cabeludo,queda,  muitas vezes opaco e com alterações na raiz ..
É mulherada precisamos cuidar dos cabelos porque ele também sofre com a poluição diaria não é somente nossa pele..rsrsrsr
.
O Poderoso carvão ajuda criar uma barreira contra essa poluição toda e claro nos deixa prontinha e linda para curtir nossos melhores momentos..
Cheiro um pouco forte mas depois da lavagem o cheiro fica muito suave no cabelo..
.

O pH é de 3.4, bem ácido, e a composição conta com proteína vegetal, extrato de limão, de maçã e pepino, carvão e amido de milho.

O creme é branco ..Aeeeee..Não vai interferir na pigmentação do seu cabelo amores.



OBS:Nessa foto eu estava indo fazer uma hidratação com ele ,maisena e oléo de coco.
Meu cabelo amou..
Meninas lembrando que o recomendado é que se use colher de plástico para tirar o creme,mas sabe como é vida de mãe meu filho quebrou a colher na hora da foto..kkkkkk
 O Poderoso Carvão é um creme de tratamento ultraprofundo assim como a maioria dos cremes da Embelleze, pode ser usado de duas maneiras: como tratamento de ação rápida (agindo em 3 minutos) ou como tratamento de ação profunda (agindo em 10 minutos).


ANTIPOLUIÇÃO
PURIFICAÇÃO
RESTAURAÇÃO
E PROTEÇÃO


Meninas não é liberado pra quem segue as técnicas de No e Low Poo.
.
.
.
BENEFÍCIOS:
O carvão ativado contém minerais e é uma substância porosa,consegue captar e absorver substâncias tóxicas  e estranhas que ficam por ai no ar e na água.. 
Eu fiquei apaixonada por esse creme meninas..
Meu cabelo e o da minha filha está tão macio.

Espero que tenham gostado.Eu Amei muito como meu cabelo ficou,bem macio,hidratado.
O produto é realmente bom. Podem encontra o produto  no site da Embelleze
www.embelleze.com
Vão amar o site está incrivel cheio de lançamentos.

Nenhum comentário: