NOVEX TUDO DE BOM

Eiiii genteeee !!

Então sem enrolação porque eu estava sumida e devendo resenha.
Vim mostrar para vocês esse super lançamento da embelleze que eu amei e estou usando junto com minha filha.



O produto é  simplesmente incrível e é  considerado como o novo BFF(melhor amigo ) da mulherada.
O cheiro é  muito suave , eu acho que tem um cheiro de flores mas minha filha acha que parece chiclete. ( ela sente o cheiro de doce em tudo ) 
Ser mãe de menina é isso ter que dividir os cremes e tudo mais.kkkkkkkk
Para quem tem uma rotina maluca com filhos pequenos eu achei esse produto muito fácil para ser usado.
ALTA CONSISTÊNCIA
RICO EM VITAMINAS
ALTA CONCENTRAÇÃO
ÓTIMO RENDIMENTO

100% FREE para usar do seu jeito !
Porque  nós merecemos.
Sem Parabenos
Sem Sulfato
Sem Silicone
1kg de muitooo amor  e cuidados  para os nossos cabelos .
PRÉ SHAMPOO:
Eu usei hoje dessa forma e amei.
Meninas aplique no cabelo ainda seco , enluvando os fios ..Aguarde por 3 min , depois enxágue.
Lave e condione  em seguida com o Revitay Novex da sua preferência. Super fácil hein.. 
TRATAMENTO CONDICIONANTE:
Depois de lavar o cabelo com o shampoo Revitay da sua preferência, coloque um pouco na sua mão e passe em toda extensão dos fios ,massageando as mechas com cuidado .Enxague e finalize como fazem sempre.
CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO:
Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos.Enluve os fios e deixe agir por 15 min .Enxágue bem e finalize como estão acostumadas.
CREME DE PENTEAR. LEAVE-IN:
Com o cabelo úmido ou seco você escolhe hein aplique o NOVEX TUDO DE BOM mecha a mecha da raiz até as pontas.Finalize como de costume.
Gente estou in Love juro eu já usei ele como creme de pentear e tratamento condicionante.

Meninas meu cabelo ficou super macio, eu estou encantada com o produto e vou continuar usando de todas as formas que ele é indicado.
Se voces estiverem usando quero seus comentarios ,suas opiniões amores.
Siga a @embelleze e o @molecamenina e acompanhem todas as novidades sempre.
Bjos
Amanda de oliveira


Nenhum comentário: