Voken Profissional

Olaaaa pessoal desculpe meu sumiço..
Fim de ano e começo de ano  nunca é  fácil e nunca será ..
Vida de mãe  Nunca é  fácil masssss
estou aqui para apresentar  a vocês á Voken é  uma empresa maravilhosa que se preocupa com a nova mulher a moderna e sempre antenada . Uma empresa exigente por produtos de alta qualidade, sabe aquele resultado de salão?  Pois é  á Voken produz só que pra nossa alegria Vende no varejo.
Recebi a linha Voken chantilly!!

Desenvolvida para todos os tipos de cabelo,na sua fórmula contém  queratoma hidrolisada , silicones especiais,juntos produzem nutrição, hidratação  e reconstrução dos  fios danificados por causa  de processos naturais, mecânicos ou por transformações químicas.
 É quase um milagre mulherada.. 
Usei também na minha pequena e amei o resultado..




#SHAMPOO: 

O shampoo é  hidratante, ele que inicia o tratamento de hidratação, reconstrução  e reposição de massa.
Não contém sal 
Deu um brilho incrível ao meu cabelo .
O uso contínuo fortalece bastante o cabelo um sonho meninas.
#CONDICIONAR: 

Desembaraçou nossos cabelos bem rápido  .
Deixa bem hidratado mesmo..eu amei.
#MÁSCARA INTENSIVA :

Primeiramente o cheiro que me surpreendeu,  ele fica muito no cabelo ,cheiro suave.
Da uma maciez incrível.
Ajuda na reconstrução dos fios.
Diminuí a porosidade ( obrigado Voken)
Realinha as cutículas
Previve pontas duplas.珞
#LEAVE IN:

Cheiroso
Não deixa o secador e nem a chapinha estragar os fios mulherada, pode usar sem medo.
#CREME INSTANTÂNEO: 


Cumpre o que promete ..
Cuida da fibra capilar da raiz às pontinhas.
Promove um brilho lindo gente..Da gosto de ver...
E de presente ainda veio amostras...Aiiii como eu amoo 

Então é  isso meninas espero que tenham gostado da resenha..Eu e minha filha estamos com um caso sério de amor com a Voken.
Siga a  @vokenprofissional e conheça seus outros produtos.

Nenhum comentário: