Natlus Cosméticos

Eiii meninas tudo bem???
Deixa eu dividir com vocês informações importantes sobre esse kit maravilhoso da Natlus cosméticos veio um kit Tonico capilar , Tônico facial antiacne e um demaquilante .

Eu adorei tudo mas realmente o Tonico capilar me conquistou porque eu estou tendo problemas de queda de cabelo desde que meu filho nasceu ,nosso e já faz 1 ano.rsrs
Eu vivo em busca de produtos que me ajudem nesse periodo,rsrsrsrsrs
Bom vamos lá;
#Kit Tônico capilar: Vem um frasco de 200ml de shampoo e dois frascos de 100ml de Tônico , é um tratamento capilar completo a base de extratos naturais,para a queda de cabelos e calvície,limpa os folículos capilares,eliminando todo tipo de toxinas que impedem o crescimento dos fios e sua queda. Quando masssagear o couro cabeludo o organismo ativa a circulação local, e o favorece não só a eliminação de toxinas ,traz também nutrientes ao couro cabeludo.


#Demaquilante : É um produto que remove qualquer tipo de maquiagem,não causa ardência na pele e retira as impurezas como poluição que se acumula no rosto e a oleosidade de um dia longo de trabalho.
Benefícios: Ele ajuda a pele absorver melhor os cremes e outros produtos usados para deixar mais bonita a pele, como exemplo os ácidos usados em tratamento de clareamento de manchas e marcas de espinhas e os cremes que combate o envelhecimento,não causando ardência na pele.

#Tônico facial antiacne: Meninas ele deve ser aplicado diariamente na área afetada(rosto,costas) massageie com a ponta dos dedos de forma circular até
o desaparecimento por completo do produto. Aplique 3x ao dia para ter um resultado melhor e mais rápido.
Benefícios: Elimina acne ,espinhas,não deixa mancha na pele,hidrata a pele ,Elimina focos de bactérias( antibactericida,suavizante,antiflamatoria,anti-acneíco)

Meninas os Produtos são incríveis vale a pele procurar e experimentar .
Visite o site :
www.natlus.com.br
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: