Resenha Fitness

Ei amores colocando as resenhas em dia,recebi uns produtos incríveis e uma coqueteleira linda  ( as luvas são minhas,como já comentei em outras resenhas estou fazendo muai thay)da parceria com a @bomsuplemento e a @poweroicial são produtos de qualidade e perfeito para quem gosta de cuidar o corpo.


A power suplementos é uma marca muito conhecida e respeitada,os produtos são fabricados pela sanibras bionutrientes,são suplementos produzidos no Brasil mas com um certificado internacional  ISO 9001.
Lembrando que ninguem deve tomar nenhum tipo de suplemento sem antes conversar com um medico.
Bom vamos aos produtos vou falar um pouco sobre cada um deles para voces.
 Vou começar falando sobre o Sineflex:

Termôgenico e bloqueador de gorduras.
Ele contribui para queimar aquelas gordurinhas corporal que ninguém suporta.rsrs
Ativa o metabolismo 
Ajuda para termos uma melhor disposição para treinar
Contribui para o funcionamento intestinal.
Diminui a fome gente,e dá aquela sensação de saciedade.

 O T_Sek é um outr produto que veio na minha caixinha .

Ele contribui para redução do inchaço abdominal galera
Reduz a retenção hídrica
Traz benefícios para a pele e que mulher não quer ficar com a pele linda
Ajuda nesse processo de emagrecimento
Possui propriedades antioxidantes

Venho também o DaSalbor sem sódio gente


Ele é para substituir o sal tradicional gente, então meu esposo experimentou em uma omelete e disse que o sabor é otimo, olha que ele é super chato e desconfiado com essas coisas.rsrs

Vantagens:
Melhora a qualidade dos alimentos
Não prejudica a saúde 
Primero salgante do Brasil sem sódio isso  é super importante
Ele não possui adoçantes artificiais,é livre de corantes artiiciais
Sem aromatizantes
Sém glúten
Sem lactose
livre de conservantes

O produto vem com 100g pareçe pouco mas olha dura muito viu,e vale a pena e se acabar voce pode comprar na loja online da Bom Suplemento www.bomsuplemento.com.br 

E para finalizar lindamente e mandaram uma linda coqueteleira rosa,muito linda..rsrs.amei muito.
Gente não repara na foto oi tirada pela minha filha de 4 anos e ´prometi que ia usar essa. rsrs e a proposito tomou pose do meeu presente. 


 Pessoal então era isso que eu queria contar ara voces,continue aqui e conheça e siga nosso instagram e dos nossos parceiros  para conhecer melhor a variedade de produtos que eles ofereçem.
@molecamenina
@poweroficial
@bomsuplemento
Só tenho a agradecer a confiança que tiveram no meu trabalho e no blog.
bjos

Nenhum comentário: