Marido Na Cozinha

Eiii amores tenho andado sumida,mas volta as aulas me aliviou, minha pequena voltou para a escola e fiquei só com o bebê..rsrs
Então hoje o almoço foi por conta do meu amor ,ele ama cozinhar,pro meu azar só gordices.😍
vim compartilhar com voces porque eu amei o prato feito por ele,uma especie de adaptaçao do gerimum com carne seca.😊
muito pratico e delicioso,se não quer engordar saia da sala pois tirei foto do passo a passo pra vc






Corte a carne seca em cubos e ferva ate sair todo o sal, ele ferveu ela 3 vezes.



Frite o alho com a cebola ate dourar.


frite o alho com a cebola ,e coloque um cubo de caldo de carne  ,depois acrescente a carne seca ,nesse momento voce pode colocar o que gosta,pimenta,louro,cheiro verde fica a critério do seu paladar,como tenho filhos pequenos evito temperos fortes.
Cozinhe a abobora separada com um pouco de sal e reserve.

Então amores quanto a escolha da travessa..kkkkk... foi para agradar a minha querida sogra,ja que foi presente dela,mas realmente acho legal uma travessa grande para uma apresentação legal.
Bom pessoal e  ficou assim finalizado,olha ficou maravilhoso,eu recomendo .
Na proxima vez que o marido se inspirar a ir para a cozinha aço outro post para voces.rsrsrs

A receita é simples vamos colocar os maridos na cozinha,para testar.
bjos amores e ate a proxima

Nenhum comentário: