Produtos Naturais Parte 2



Olaaaa amores...Tudo bem..? 💜

Estou de volta para falar sobre mais alguns produtos recebidos da parceria com loja dos naturais.

Como falei no outro post , foco são os produtos sem glúten e sem lactose.



A lactose é o principal açúcar encontrado no leite e seus derivados e, para ser digerida, necessita da presença da enzima lactase.

Muitas pessoas pessoas que desejam emagrecer acreditam que tirando o glúten e a lactose da alimentação vão ter maior beneficio,durante a dieta.
Esse Snack de frutas é tudo de bom,eu levava para comer apos o treino,( estou fazendo muaithay..kkkkk) deixa isso prá lá a intenção é boa mas eu sou uma negação. Voltando ao assunto,usei também de outra forma,minha filha de 4 anos pediu pra colocar na vitamina de banana,e para nossa surpresa ficou realmente bom.


Esse choco Soy foi um presente,sou viciada em chocolate e pensei que o sabor seria diferente ou que eu ia detestar,mas é muito saboroso e até meu marido aprovou,olha eu realmente conseguir comer uns 10,mas ai não pode né.

Eu não sou fã de dieta,mas tento manter a linha ,afinal já sou mãe(mãe de 2) e tal,não tá facil pra ninguém manter a forma..kkkkkkkk.




As balas ,perfeitas tudo de bom mesmo ,super recomendo gente,mas as minhas favoritas acabara sendo a de gengibre com limão,muito bom para a garganta como todos sabem,ótimo ter uma sempre na bolsa vai ajudar também naquele encontro romântico,porque ficar com um bafinho de onça ninguém merece
.
Quem curte uma pimenta,vai amar esse biscoito,é uma delicia,muito crocante ,otima companhia para ver um filminho.
Bom meninas quero finalizar com um super agradecimento a Loja dos naturais..Fiquei muito feliz com a parceria e a confiança.
Que venham outras parcerias com muito mais sucesso..
aproveitem e de uma visitada no site deles para conhecer,eles entregam no Brasil todo.
Eles possuem também o instagram da loja ,onde divulgam muitos produtos que eles vendem 
Whatsapp: (12)996261911

Nenhum comentário: