Novex- É DO BABADO

Oii meus amores desculpa o sumiço.
Difícil  conciliar o blog e os deveres de mãe nas últimas semanas..

Então  meninas e meninos eu estou aqui para mostrar hoje esse novo mimo enviado pela Embelleze.
  Em parceria com a linda EVELYN REGLY  lançaram um creme de tratamento ultraprofundo.
Desde que ela falou que ia lançar eu já estava super curiosa.

E o produto é incrível.
Alta Consistência
Rico em Vitaminas
Alta Concentração
Ótimo Rendimento
1kg de creme somente para você,Mas pode dividir com as amigas porque ele rende até 42 aplicações ..rsrs


Olha por aqui tá durando bem viu.
Ele tem uma textura bem cremosa, é branco então meninas que gostam de pintar os cabelos ele  não vai interferir na pigmentação dos seus fios.


Infelizmente, ele não é low poo, pois contém petrolatos e parafina.
Mas, pra compensar essa pequena tristeza , é cheio de vitaminas, como óleo de soja, de frutas, do milho, aveia e alguns outros.
Sinceramente a única coisa que não gostei tanto foi o cheiro achei um pouco forte,meio enjoativo Massss quando usado no cabelo e finalizado o cheiro é suave então Tá tranqüilo..
Tem um certo equilíbrio.
Resumindo meninas super recomendo que vocês experimentem..
Meus cachinhos agradecem ,estão bem definidos e com um cheiro incrivel.

Ele não é somente  para quem tem cabelo liso.
Então amigas cacheadas e crespas podem usar e abusar.
Bjooo 
Amores 

Nenhum comentário: