Novex-ÓLEO DE COCO

Eiii genteee !!
Desculpa a demora mas estava testando esse lançamento da embelleze para contar minha experiência. 



Linha Óleo de Coco da embelleze . A linha é composta por : Multifuncional Capilar, que você pode passar antes de lavar o cabelo com shampoo e também pode misturar no creme de hidratação.



Shampoo Hidratante


Creme de Tratamento Ultra Profundo.



A linha promete hidratar, nutrir, revitalizar e deixar o seu cabelo brilhoso. Sim, ela cumpre com o que promete...Estou apaixonada pela maciez dos nossos cabelos (meu e da minha filha )e olha que o cabelo dela é bem complicado se adaptar com algum produto.
.
.
.
O poder do ÓLEO DE COCO:



O óleo de coco é poderoso! Ele possui várias utilidades, mais hoje vou falar em relação ao nosso cabelo. Ele age no interior dos fios, nutrindo e fortalecendo.
Pode ser usado pra fazer umectaçao, potencializar a  hidratação e até mesmo como antifriz.
Ele é ideal, para cabelos secos e sem vida(Amando usar ele no cabelo da minha filha ,o xabelo dela é muito seco). É capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas se usado regularmente.  Todos os cabelos lisos, cacheados e crespos tendem a danificar  muito fácil em algum momento  nas pontas.
Para as amigas  cacheadas e crespas ele é um salvador pois cabelos com essa textura tendem a ser mais ressecados.
E você que possui cabelo oleoso PODE USAR SIM! Super recomendo meninas.
Aplice somente nas pontas. Alguém aí conhece a famosa "UMECTAÇAO" que nada mais é do que ( reposição de lipídios e massa usando óleos naturais)
OLHA A  DICA: Pra fazer UMECTAÇAO é muito simples meninas!
Aplique o óleo nos cabelos seco ( não precisa lavar antes) e deixar agir no mínimo 4 horas eu indico fazer a UMECTAÇAO noturna, na qual passamos o óleo de noite e no dia seguinte lavamos.


Estou fazendo isso por aqui no meu cabelo e da minha filha.

Espero que tenham gostado e experimente essa linha  incrivel.

BEIJO ...

Nenhum comentário: