Macarrão de forno

Oie amores, e eu devia ser proibida de visitar o Pinterest...
A cada visita mil inspirações..
Se você ainda não me segue lá, clique aqui.

E a inspiração de hoje é gordice:


Penne ao forno com frango


Chicken Penne Bake | Foodsweet:


De dar água na boca hein?
Eu amo massas e frango, e queijo derretendo...rsrs

Como é auto explicativo, dispensa aquele mega texto..
Mas me atrevo a dar algumas sugestões:
Acréscimo de:
  • Presunto e mussarela em cubos
  • carne moída
  • milho verde
  •  azeitona
  • carne seca
  • catupiri 
E o que mais sua imaginação e paladar permitir.
Espero ter inspirado vocês, quem fizer volta para contar hein?

Créditos da imagem Food2sweet 

 Não deixem de seguir o blog.

também me seguir  nas redes sociais:

Instagram
Facebook
Twitter
Google Plus

Pintrest

Beijokas 
Dai Coelho


Um comentário:

VALERIABORYN disse...

Wow...parece delicioso

https://teenforeverofc.blogspot.com