Esfoliação caseira



Oie amores, voltei com uma super dica.
Se tem alguém que entende das coisas é a vovó, não é mesmo?!
Quando a minha avó queria ficar com a pele lisinha feito bumbum de neném, ela não ia a esteticista fazer um pelling. Pois a sabedoria popular tinha a mão ingredientes caseiros e que tem ações comprovadas.
Hoje eu vou compartilhar uma dessas dicas.


Esfoliação de fubá com limão


Tenho certeza que você tem tudo aí em casa, vai precisar:
  • Suco de um limão
  • 3 colheres de sopa de fubá mimoso







Modo de preparo:

Misture tudo e aplique no rosto limpo e úmido, fazendo movimentos circulares e massageando delicadamente. Deixe agir por alguns minutos e depois enxague em água morna.

Mas muita atenção:o limão pode causar queimaduras na pele se esta for exposta ao sol, então faça essa esfoliação a noite, espere pelo menos 6 horas para se expor ao sol e não se esqueça do protetor solar.

Essa esfoliação é eficaz contra manchas e cravos, e no meu caso não foi eficaz contra acne (espinhas).

Alguém já experimentou?
Contem aqui nos comentários.
E não deixe de me seguir nas redes sociais e se inscrever aqui no blog



Nenhum comentário: