Hidratação capilar de mamão papaia

Oie amores, já falei aqui da minha paixão por frutas. Quem não viu clique aqui.
E hoje vou ensinar uma hidratação que super deu certo comigo e também com minhas filhas. Uma tem cabelos cacheados como os meus (misturinha de 3A e 3B) e uma de cabelos mais lisos (2A). Ou seja acredito que seja benéfico para todos os tipos de cabelos.


Para uma porção usei:
Um mamão papaia pequeno e bem maduro ( quase perdendo, sim usei aquele que provavelmente ninguém iria comer mais pois estava meio molenga já).
Duas colheres de sopa de creme de hidratação (use o de sua preferência).
Duas colheres de sopa de açúcar (pode ser mel também).
Duas colheres de café de óleo capilar 100% vegetal (eu usei de amêndoas doces, mas também já fiz com de semente de uva).
Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até a completa homogeneização.
Modo de usar:
Aplique nos cabelos previamente lavados, enluvando (aplicando mecha por mecha) e abafe. Deixe agir por 10 a 30 minutos.
Enxague bem e finalize como de costume.
Aqui em casa foi o maior sucesso. Espero que gostem. Quem fizer, volte para contar.


Dúvidas? Deixem nos comentários.
E não deixem de nos seguir nas demais redes sociais:
Instagram (www.instagram.com/molecamenina)
Facebook
(www.Facebook.com/blogmolecamenina)
Twitter (www.twitter.com/molecamenina)
E não deixem de seguir o blog para receber em primeira mão as notificações de novas postagens.
Beijokas Molecamenina

Nenhum comentário: