Noivas e madrinhas, foto inspirações

Olá meus amores ,desculpe o sumiço tenho me dedicado muito ao instagram.
Bom vim falar sobre um assunto que gosto muito CASAMENTO.

 Amo sobre tudo que envolve esse momento magico
Tenho observado que o pessoal curte muito quando é postado no instagram inspirações para as noivinhas e claro para suas amigas as madrinhas,que não podemos esquecer .
Então resolvi reunir aqui no blog as fotos que mais bombaram no instagram.
A escolha da madrinha é uma decisão importante, e por isso podemos concluir que existe uma grande intimidade entre ambas,então o melhor é madrinha conversar com a noiva sobre a escolha do vestido.
O uso do vestido longo é indicado para casamentos a noite,
 e durante o dia o mais indicado é o longuete.

Caso a madrinha goste de decotes e fendas,é necessário o uso do bom senso, e mais uma vez converse com a noiva,veja se combina com o que ela tem em mente para o dia dela.
Pelas regras de etiqueta não devemos usar roupa preta em um casamento,bom minha opinião mudou um pouco quando vi essa foto.
 
Fiquei encantada com o contraste do branco com o preto e digo eu usaria sim.

meninas vou deixar umas fotos para inspirar vocês.




















Bom meus amores espero que tenham curtido muito e aproveite as fotos para se inspirarem.
Não deixem de nos seguir no Ig para mais inspirações.
Beijos 💋

Nenhum comentário: