Parceria com a Villa Café Brasil

Sim eu confesso sou completamente apaixonada por café e por tudo que tenha café.. Rsrs
Quando a Villa Café Brasil me mandou esses presentes não pensei que ficaria mais viciada ainda.





Gente os cookies são incríveis muito crocantes, ahhh e para quem tem alergia a ovo pode se fartar a vontade não contém ovos..aeeeee..


O cappuccino.. Ahhhh o cappuccino, que delícia! Tão cremoso ,um cheiro maravilhoso e é com certeza uma companhia perfeita para as tardes frias.



Então galera usei e super recomendo ,com certeza eles ganharam mais uma fã.. Euuuuuu!!!


Vamos conhecer um pouco o empresa?


A partir da visão de ser referência de qualidade em café, o Villa Café posiciona-se entre os melhores cafés do mundo, atuando nos mercados interno e externo e gerando emprego e renda ao trabalhador brasileiro, principalmente o homem do campo. A companhia é especializada na produção, beneficiamento e comercialização de cafés especiais, desde o plantio dos grãos até a armazenagem e distribuição nas regiões em que atua.
O produto origina-se das Fazendas Santa Helena e Dom Bosco, no município de Carmo Cachoeira, Sul de Minas, região internacionalmente reconhecida pela qualidade do café cultivado. As fazendas situam-se numa altitude superior a 1000 m, essencial para a qualidade do grão. Hoje, elas exportam a maior parte de sua produção para Estados Unidos, Alemanha, Itália, entre outros países.
O blend do Villa Café é composto por grãos 100% Arábica, o mais fino café, criteriosamente selecionados e beneficiados dentro dos mais modernos padrões de qualidade existentes, envolvendo tecnologia de ponta e mão-de-obra especializada.
Saiba mais sobre o Villa Café acessando o site www.villacafe.com.br .

Em parceria com eles fizemos um super sorteio no instagram e 4 seguidoras foram contempladas com um super kit.


Esperamos repetir as experiências em breve..
Mil beijos..

Nenhum comentário: